domingo, 6 de janeiro de 2008

Pela terceirização masculina

De uns tempos pra cá os serviços masculinos foram tercerizados, e não precisamos mais, necessariamente, de um namorado.
Ligamos, contamos das nossas aflições, angústias, buscamos colo nos nossos amigos gays, sabemos que podemos sempre contar com palavras sinceras. já notaram que os elogios mais honestos sobre a roupa, a beleza, o cabelo, etc. vêm dos gays? Afinal, eles não estão elogiando para tentar te comer! Estão elogiando por que realmente você fica melhor com aquela blusa do que com a outra.
Eles são sensíveis e muitas vezes sabem exatamente o que dizer no momento certo, e convenhamos, os heteros não são muito bons nisso.

Então você me diz: ok, temos colo, mas... Não falta alguma coisa? Claro! O sexo! E é claro que não me esqueci dele.
Para resolver essa outra questão existem os héteros fuck buddies, fuck friends, foda amiga, pica amiga, entre outros termos pra designar a mesma coisa: Aquele cara que você liga e diz "Me coma" ou qualquer outra coisa mais ou menos gentil, dependendo da relação de vocês.
Além deles, que podem ser uma transa garantida, existem as pessoas aleatórias que conhecemos em bares e afins, mas acho os fuck buddies mais confiáveis.

Mas apesar disso, sentimos falta de um namorado. Talvez por que um namorado garante uma segurança maior nisso tudo. Ou é só por que gostamos de dizer "Esse é o meu namorado", por que quando somos um casal o mundo funciona de forma diferente. As coisas não deveriam ser assim, deveriamos nos contentar com os amigos prestativos que a vida nos oferece, ao invés de sair atrás de alguém só nosso.

Carrie Bradshaw

Um comentário:

Filipe Ferreira disse...

Tenho certeza que sei quem escreveu esse texto!!
E concordo com ele! Não precisamos namorar para sermos felizes! Abaixo a limitação!
Viva os fuck buddies! Via os amigos gays! rs