segunda-feira, 21 de abril de 2008

Adoro homens errados...ou nem tanto...

Quem diria que um dia, eu, Carrie, faria tal declaração!

Parece estranho, mas é verdade. Durante a vida toda queria estar com o homem certo. Queria que cada novo “prospect” fosse o certo e se bobear, fiz até com que parecesse “um pouco” certo. Mas não demorava tanto para descobrir que isso era quase uma missão impossível. Nem que se passassem décadas, eu não conseguiria fazê-lo querer saber mais de mim, se importar mais, ligar sempre ou simplesmente torna-lo um ser bom de cama, e convenhamos que eu não teria tanta paciência para esperar tudo isso, meu limite são alguns encontros, e basta! As pessoas nascem com alguns dons, alguns para números, outros para poemas, e outros, bem menos, para serem bons de cama. A outra grande parte, simplesmente, fazem. Como têm os que dirigem, cozinham quando moram sozinhos, passam roupas ou lavam banheiros, uma necessidade, e, KABUMMM, criou-se um novo hábito!

Qualidades à parte, o foco agora é outro, uma linha mais tênue eu diria, e com a grande pergunta que não quer calar. Porque eu gosto tanto dos homens errados? Começamos pela época em que eu era a “boazinha-ingênua” da história e apaixonada. Levo um pé na bunda, e mesmo assim não desisto do antigo alvo. Onde já se viu, terminar por uma mensagem de celular?! As operadoras de telefonia móvel deveriam bloquear esse tipo de conteúdo nos serviços que prestam. A sociedade feminina agradeceria. Pior que isso, só se fosse por scraps...algo público, mas vamos continuar o assunto inicial, odiaria ser acusada por dar idéias e novas sugestões aos homens de como “dar um pé na bunda” de modo contemporâneo.

Enfim, lá estava eu, no acostamento da vida sentimental. Além de ser delatada por não querer relacionamentos amorosos sérios. Momento triste, me sentia péssima! E o antigo/atual alvo aparece namorando com...algo, coisa, ou sei lá, aquilo. Alguém que não sabe o que são legítimos Manolo Blahnik...owwww, no! Onde está a cultura desse país?! Desculpe, mas não seria de se surpreender que a reposta fosse... “Ah..Manolo?! Sim, claro, o percussor da pizza de Pepperoni no mundo” Owwww Shittt!!!

Continuando...além do que, eu ainda preciso comentar que as pessoas me querem por perto. Recebo recados que garantem a minha constante atualização sobre a vida do mais novo e feliz casal de Hollywood. Minha raiva era tanta, que não me controlava em não alfinetar em todas as respostas das mensagens que recebia. Na última, acredito ter sido bem malévola... afinal, fiquei um bom tempo sem notícias. Ou será que casaram e passaram os últimos seis meses em Lua de Mel nos Alpes Suíços? Hum...duvido um pouco disso, pois se de fato tivesse acontecido, eu teria visto nos noticiários sobre mais uma caravana de imigrantes ilegais extraditados.

E finalmente, a mais recente notícia é um recado escrito: “Você está sumida. Beijos!”. Não sinto vontade em responder, ou ser arrogante. Será que estou amadurecendo e isso reflete em não querer mais homens “errados”?

Só espero que isso seja um bom sinal!!
Carrie Bradshaw

Nenhum comentário: