quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mania de você

Eu tenho uma certa paranóia com ex-namorados. Não sei se paranóia é a palavra certa, mas o fato é que por mais que eu supere o cara, eu sempre fico sentindo falta de alguma coisa dele.
Eu posso ter certeza ABSOLUTA que não quero mais nada de nada com a pessoa, mas sempre sinto falta de uma coisa ou outra dele. E não é que dá saudadinha de vez em quando... São coisas que eu queria que o meu próximo namorado tivesse.

Cada um deixa uma marca muito forte. Pode ser que ele só tenha feito uma vez o que me marcou, mas eu sempre vou querer que o próximo faça igual. E o pior de tudo é que ele não faz, claro! E você não vai virar e dizer: "Me abraça assim, por que era como meu ex fazia"! O atual vai olhar pra sua cara e mandar um beijomeliga!

E essas características é que destróem tudo. Elas só vão se acumulando com o passar do tempo, e nunca mais você vai ter aquele abraço, aquele cafuné... A saudade só vai ser maior.
O jeito é se conformar e fingir que nem percebe as exclusividades do atual... Mas isso também é impossível.

Charlotte York

Nenhum comentário: